Kuala Lampur #2

Fez precisamente 3 anos no passado fim-de-semana, que fizemos a nossa primeira viagem na Ásia, mais precisamente a Kuala Lampur.
Para quem quiser relembrar o post,
Foi pura coincidência, pois não contávamos voltar lá tão cedo, mas quis o destino que o Bu fosse convidado pela Federação de Taekwondo de Singapura, para participar na final do Campeonato Koko Krunch ( Chocapic em Portugal).
Se da primeira vez fomos de avião, desta vez fomos de carro, e foram apenas 3h30 de caminho. Sempre achei que ficava mais longe, mas faz-se super bem, as estradas são óptimas e foi a melhor opção.
Fomos na sexta ao final do dia, para podermos aproveitar o sábado de manhã, isto porque o Torneio foi domingo e o treino foi sábado à tarde.
Ficámos mesmo no centro da cidade, ao pé das Torres Petronas, num aparthotel muito simpático, que recomendo!
Os Amaritos acordam sempre à mesma hora, independentemente da hora de dormir, por isso deu para aproveitar bem a manhã.
Depois do pequeno-almoço rumámos até às Torres Petronas para as visitar.
Mas se da primeira vez o hubby lembrou-se de comprar os bilhetes online, desta vez não o fez, e só conseguimos bilhetes para as 18h.
Fica aqui a dica, comprar os bilhetes com antecedência, pois estes têm hora marcada e podem chegar lá e já não ter visitas para esse dia.
Resolvemos voltar ao Petrosains que fica no shopping das Torres, e a Baby M. adorou!
As experiências científicas são mais que muitas, algumas novas, mas a melhor é a Dark Ride, um carro tipo ovo preto gigante que nos transporta até uma floresta tropical, com montanhas, cenários aquáticos.
Vale mesmo a pena! Infelizmente nesta volta não deixam tirar foto!
E depois é brincar, a aprender e este Centro também tem disponível alguns workshops ao longo do dia.
O almoço foi no Chilli's, um restaurante que também existe em Singapura e que recomendo também. As crianças não pagam e as bebidas não alcoólicas e os nachos são repostos sem custo adicional!
A seguir, o Bu foi fazer um treino com os restantes colegas de Singapura,
Acabou antes das 18h, mesmo a tempo de visitarmos as Torres Petronas, mas desta vez com a princesa,
A vista das torres, mas ainda estávamos a meio, na ponte suspensa,
E depois subimos até ao topo de uma das torres,
Depois da visita estávamos esfomeados e não resistimos a estes magnificos Pretzels de canela com molho de caramelo!!
O nosso campeão tinha que descansar, por isso acabámos por jantar no apartamento.
O dia seguinte começou as 6:30, porque ele tinha que estar no estádio antes das 8 da manhã.
O Presidente da Federação a explicar e a dar as últimas orientações para o torneio,
E depois, o Bu foi o maior😍😍😍!
A Baby M. adormeceu a seguir ao segundo torneio,
E foi um dia bem longo e cheio de emoção...
Foi um experiência única e quem sabe um dia o nosso Bu ainda vai ao Jogos Olímpicos a representar Portugal!
Para já, ganhou uma medalha de Prata neste campeonato!