Curiosidades #62

A rubrica das curiosidades já anda afastada do blog a algum tempo. Vai daí, e tendo em conta que me perguntaram sobre este assunto, achei interessante contar-vos, se é preciso ou não tirar novamente a carta de condução!
Em Singapura é possível conduzir-se durante um ano sem converter a carta de condução do país de origem. Após esse ano, todos os condutores estrangeiros têm que fazer um exame teórico para poderem conduzir outra vez.
É um pouco estranho passados tantos anos voltar a fazer o exame de código, mas até acho importante uniformizar os critérios e fazer uma revisão do que aprendemos, e sobretudo de saber alguns sinais e regras que são aplicados cá.
A minha maior dificuldade foi aprender todos os termos técnicos em inglês e as rasteiras que estes testes costumam ter, mas desta vez numa língua que não é a minha. Mas tudo correu bem, passei e a Susy Paula já anda ao volante por todo o lado.

Sem dúvida alguma que a vida fica muito mais facilitada e os rapazes adoram que eu agora os vá buscar e levar todos os dias. 
Como vos contei anteriormente, a grande maioria das crianças vai no autocarro da escola, acaba por ser muito prático, porque vem mesmo buscar ao nosso prédio e vai para a escola. 
A maior fã do carro...
Vamos nessa?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho