Salsichas em forma de polvo

Fico mesmo de coração cheio por receber emails a felicitar-me pelo blog e sobretudo pela minha nova rubrica das marmitas. Pelos vistos tem inspirado algumas mães e isso deixa-me orgulhosa.
A minha fonte de inspiração são os meus pintainhos,
Num dos emails que recebi, a leitora questionava-me como fiz as salsichas em forma de polvo. Confesso que não tenho nenhuma técnica especial, fiz de forma intuitiva e não sei se será a mais correcta, mas deixo aqui a reportagem!
Bom fim-de-semana!

1. Fiz um corte no meio das salsichas de cocktail até 3/4, assim...
2. Depois virei a salsicha e fiz mais um corte,
2. De forma a ficarem assim,
Podem fazer mais pernas se quiserem.
3. Colocar uma colher de manteiga numa  frigideira e adicionar as salsichas uma de cada vez, isto porque têm que pressionar um bocadinho até a salsicha ficar equilibrada,
4. Depois é deixar fritar ligeiramente e já está! Cuidado para não queimarem!
Faz as delícias da criançada e não é nada complicado!
Acho que vou ter de repetir esta marmita brevemente!

Comentários

  1. Mas que ideia maravilhosa, a salsicha fica tostadinha com um sabor delicioso…parabéns e principalmente pelo sucesso dos 3 pintainhos!!! cada vez mais lindos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho