Boys #35 -Começaram as férias!!!

O Bu e o Fon finalmente estão de férias e os próximos dois meses vão ser de diversão! Muito futebol, piscina, gelados e passeios!
Na semana passada tiveram as respectivas festas de final de ano, mas o Bu e os colegas já estão demasiado crescidos, e a festa só foi para eles, uma sessão de cinema com muitas pipocas!
Os pais só apareceram no final para dar os presentes à professora, um álbum com uma foto de cada um dos alunos e uma mensagem!
Nesta tarde, poderam usar uma roupa sem ser o uniforme! Loucura!
A festa do Fon foi com os pais, fizemos muitos jogos e tivemos um lanchinho delicioso! Também sem uniforme, iupiii!
Claro, que decidi fazer um bolo especial, dedicado à turma que tem o nome de Panda!
O Afonso estava orgulhoso a segurar o bolo entre os colegas!
No último dia de aulas só tiveram que ir meio dia e o resto da tarde foi só futebol!
Quando os fui adormecer, disse-lhes: 'Vocês acreditam que o ano já acabou? Eu nem posso acreditar! Voou mesmo!'
E o Bu perguntou-me: 'Posso interromper-te?' E eu disse: 'Claro'.
' Falamos amanhã, mãe'- disse ele, 'estou super cansado!'

E é oficial estamos de férias!!!!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho