Feliz Dia da Mãe

Desejo um feliz dia da mãe, principalmente à minha, mas também a todas as outras por este mundo fora! Apesar de que Dia da Mãe é quando quisermos, é bonito existir um dia especial em que se faz uma homenagem às mamãs.
Fico ainda mais feliz, por ver que estou a conseguir incutir nos meus rapazes, o quão importante é nos lembrarmos de homenagear os outros, e ter um miminho para quem é especial. Não interessa o valor do que vamos oferecer, mas sim, o termos escrito um postal, feito um desenho, e este ano tive direito a tudo isso e também a uma caça ao tesouro. Foi ideia do Bu e fiquei deliciada com a surpresa.
Quando acordei recebi esta foto (montagem do hubby, claro):
As fotos eram pistas dos sítios onde estavam as prendas. Eles adoram estas coisas e a Baby M. também se ria toda, sem saber porquê! Os rapazes iam dizendo quente ou frio, e lá fui descobrindo as pistas. 
As bolachinhas foram feitas por eles no workshop que a Meg BabyKids deu este fim-de-semana ( fizeram uma para a baby M. me dar):
Depois tive direito a um Brunch que já vos falei aqui, http://cakescookiesdreams.blogspot.sg/2014/05/paulaner-brauhaus-sunday-brunch-buffet.html?m=1.
 E foi novamente uma agradável surpresa! 
Não tinha o insuflável, mas tinha algumas actividades para entreter os míudos, 
nomeadamente esta, que era desenhar num papel especial um desenho,
Depois colocam esta folha num forno especial,
E ela começa a encolher,
E depois podem fazer um porta-chaves,
Os dos rapazes também ficaram muito bem,
E depois estiveram entretidos os 3 a brincar...
E posso dizer que tive um dia cheio e maravilhoso, pois estive rodeada dos meus amores! Não existe trabalho mais gratificante que este: Ser Mãe!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho