Coração do tamanho de uma ervilhinha!

E tem estado assim o meu coração nos últimos dois dias. Nada de grave aconteceu, apenas o meu patinho mais velho foi passar dois dias e uma noite ao Zoo de Singapura. Nunca pensei que acontecesse tão cedo e nunca imaginei que ele tivesse uma reacção tão boa. Em nenhum momento disse que não queria ir, não chorou ( eu chorei e muito, as malditas hormonas da gravidez ainda aqui andam ) e aguentou-se como um crescido!
Quem o conhece sabe tão bem quanto eu, o quão difícil são estes desafios, sobretudo de estar sem os pais, e acho que crescemos todos muitos com esta situação!
Claro que o badanas também foi à viagem, e levou a lanterna para ajudar o Bu a adormecer durante a noite.
O colégio providenciou uma lista do que era preciso levar, proibido levar comida ou sumos, existe uma política muito restritiva aos frutos secos na escola, não é permitido levar nada com este ingrediente, pois cada vez mais existem crianças com alergias e acho muito importantes sensibilizarem as crianças sobre este assunto.
E estava tudo preparado para o Bu colocar na mochila,
Conseguiu montar a tenda em que dormiu, não perdeu nada e veio hiper feliz, mas muiiiiito cansado!
Quando o vi dei-lhe tantos beijinhos, claro que me disse para parar porque os amigos estavam a ver, mas quando chegámos a casa disse-me: ' senti tanto a tua falta, mãe!'. E eu senti tantoooo a falta dele! 
E hoje que é o dia da família, aqui deixo uma foto da minha! 
Bom fim-de-semana!

Comentários


  1. Depois de uma grande aventura do Bu, a foto da família mais gloriosa fora de terras Lusas, esse sentimento de afastamento e de despedida está no nosso coração há mais de dois anos, e ansiamos que regressem logo que possam. Beijinhos e Bom Fim de semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho