Voluntariado chega ao fim do ano lectivo!

E parece mentira, mas a escola dos rapazes acaba daqui a uma semana e meia! Incrível como o tempo passa e como eles crescem tão rápido.
A escola dos rapazes no final de cada ano lectivo, faz uma festa para agradecer a todas as mães voluntárias, que são centenas delas, e oferece um delicioso pequeno-almoço e uma prenda como recordação dos alunos.
A semana passada tive da turma do Fon e foi muito agradável poder estar com todas as mães que me ajudaram durante este ano a fazer tantas crianças felizes. Eles crescem, mas nós também! Com eles melhorei o meu inglês, aprendi jogos de matemática, de informática, li histórias  infantis, nadei, cozinhei, mas sobretudo ri muito! As meninas da turma do Fon dizem-me constantemente,' Afonso's mum, i love your dress!' e afeiçoaram-se imenso a mim, sobretudo agora que estou grávida! Nas últimas semanas tem sido difícil fazer o voluntariado, pois a barriga já pesa e está muito calor, mas a felicidade dos meus filhos e das outras crianças compensa muiiiito!
Aqui o grupo das mães da sala do Fon..
As prendas embrulhadas por eles..
E por dentro, um saco com o auto-retrato de cada um...e uma flor!
Digam lá se o Fon não está giro?
Hoje foi a festa do Bu, mas foi um pouco diferente porque primeiro fomos até à sala deles, recebemos os presentes...
Um postal muito giro,

E tivemos direito a uma música escrita por eles,
Além de um saco muito original,
O pequeno-almoço é sempre delicioso, com imensa variedade de comida,
E um bolo delicioso de chantilly e morangos,
Acho que é uma forma simpática de a escola agradecer as tantas horas que algumas de nós passamos na escola a ajudar! É um trabalho gratificante e bastante recompensador!
Para a semana ainda tenho que organizar um almoço para os pais de cada sala e depois acaba o meu trabalho como 'class mum' de cada filhote! 
Acho que este trabalho de voluntariado permite conhecer imensas pessoas e torna o nosso contacto com a escola muito mais próximo!
Para o ano com a Baby M. vai ser um pouco mais difícil, mas vou tentar continuar a fazer!

Comentários

  1. Fiquei maravilhado com tantas notícias boas, e principalmente com o Bu e o Fon de férias daqui a tão pouco tempo, parabéns, pelo teu esforço e dedicação voluntária e por tudo que aprendeste, para ensinares os príncipes todos "Amaritos". Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico a forma como a escola envolve as mães no voluntariado. É bom para as crianças, suas mães e para a própria escola. Sinceros parabéns, querida filha, pelo trabalho que desenvolveste e pela forma como te envolveste. Beijinhos e saudades.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho