Boys #29 -Festa final do ano

Como vos tinha dito, no post do dia dos anos do Fon, foi o concerto de final de ano do Bu!  Na altura, fiquei de vos contar como tinha sido. Aproveito que hoje foi o concerto do Fon para juntar tudo num post😉!
As festas foram diferentes, pois as idades também são diferentes, mas em ambas fiquei com a lagriminha no canto do olho! Não fosse eu ser, super babada e o meu estado gravítico também me tornar muiiiiiiito mais emocional!
No concerto do Bu, cada criança foi vestida com o traje do seu país, e mais uma vez a roupa escolhida foi o equipamento da selecção nacional!
Eram 12 turmas de 1• ano e actuaram em dois grupos diferentes,
No final, tirámos uma foto de grupo aos coleguinhas da turma,
No caso do Fon, as crianças da sala dos 4 anos, cantaram e dançaram, com um traje escolhido pelas professoras. 
Aqui todos os meninos de 4 anos juntos,
O Fon ainda tocou,
E depois encantou com o seu estilo a dançar😉,
E apesar do auditorio cheio de pais, não teve vergonha nenhuma,
A dança foi feita por cada classe, houve macacos e elefantes,
Dançarinos de flamengo,
Sevilhanas...

E teddy bears,
Também tirei uma foto só à turma do Fon, pareciam que estavam no baile de finalistas do 12•ano!
Espero que tenham gostado! Bom fim-de-semana!


Comentários

  1. Adorei ver a festa tão animada e divertida dos meus netinhos, o Fon está um encanto e é uma recordação inédita, parabéns à mamã e obrigada por tão bela e encantadora reportagem. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Uma delicia de reportagem! Grande Bruninho que continua a escolher a camisola da selecção nacional. Tenho que lhe enviar a bandeira portuguesa! E a festa do Afonsinho uma maravilha! Ele vestido a rigor estava uma maravilha! E a dançar? Quem diria? E realmente parecia a festa de finalistas do 12º Ano! Para mais tarde recordar!!! Beijinhos e muitas saudades!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho