Festa Princesa Maia

Adoro fazer festas de crianças e espero um dia ter a minha própria empresa para poder alegrar muitas mais. Quando se trata de festas para meninas, a primeira coisa que me vem à cabeça é cor-de-rosa e mais cor-de-rosa e princesas. Claro que, quando a minha amiga Malu me pediu ajuda para a festa da pequena Maia, fiquei super, mega contente. A estrela principal da festa seria a Princesa Maia e convidámos a Princesa Jasmim para se juntar à festa. 
Acho que o resultado final ficou digno de uma verdadeira princesa e foi uma tarde muita divertida, pois tivemos direito a um espectaculo do Psy com a música Gnagnam style, interpretado por um dos convidados! Foi lindo!
Deixo aqui algumas fotos da festa e prometo deixar todas as receitas durante os próximos dias! 
A entrada...


Mesa principal...

O bolo mais de perto, bolo de chocolate com recheio de chocolate... Ainda em casa...
Aqui ja na festa... Com cupcakes de laranja e limão e cobertura buttercream!
Muitas bolachas decoradas...


As ofertas para as crianças...antes de embrulhadas...

E depois...
Na mesa...

A mesa dos salgados...
Alguns pormenores...


A outra mesa dos salgados...

A mesa das sobremesas...
Pormenores deliciosos.. Bolo pão-de-lo com recheio de doce de ovos, pasteis de nata e mais cupcakes...
Gelatinas, tarte de natas cor-de-rosa e mousse de chocolate...
Cheesecake frutos vermelhos...
Tarte 3 chocolates...

Cupcakes..


Claro que tinha que ajudar a cortar o bolo...

Olha para mim, fresca que nem uma alface para me divertir nesta festa linda! 
Adorei fazer esta festa! 
O Bu e o Fon também se divertiram muito na festa!


Comentários

  1. Pois é filha, o "sonho comanda a vida" e, como tal, o teu sonho irá se realizar de teres uma empresa para fazeres festas lindas e realizares sonhos de crianças. E tens um carisma fantástico, certamente vais ter esse sonho realizado.
    A festa e tudo o que fizeste e decoraste estava maravilhosa e com certeza recebeste muitos elogios.
    Bjinhos para todos e muitas saudades

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho